Preenchimento Labial

Procedimento para aumento ou correção dos lábios

Reproduzir vídeo

Assista o video e veja como o preenchimento
labial ira mudar a harmonização do seu rosto.

Atendimento online

Olá, informe seus dados para iniciar a conversa

    ANTES E DEPOIS

    O que é Preenchimento Labial?

    Preenchimento Labial é o procedimento que, por meio da aplicação de ácido hialurônico nos lábios, realça o contorno labial, auxilia na hidratação dos lábios, eleva e diminui a profundidade deles, dando volume e corrigindo as depressões e assimetrias.

    Como é feito o Preenchimento Labial?

    Após o anestésico, o especialista aplica uma quantidade controlada de Ácido Hialurônico em áreas predeterminadas dos lábios. Dependendo dos objetivos do cliente e da indicação, essa quantidade pode ser maior ou menor.

    Duração do Preenchimento Labial

    O procedimento de Preenchimento Labial é injetável e seguro, a aplicação leva cerca de 30 minutos. E o efeito dura de 8 a 12 meses.

    Cuidados após a aplicação do Preenchimento Labial

    Imediatamente após a aplicação, os lábios podem ficar inchados e também pode ocorrer algum pequeno hematoma. Lembre-se de utilizar filtro solar superior a 30 FPS.
    Marcia

    Já ouviu falar sobre Harmonização Facial?

    Esse procedimento está bombando nas redes sociais do Brasil e do mundo, pois vários famosos estão aderindo a essa técnica! Dentre a infinidade de procedimentos estéticos disponíveis no mercado para se realizar, a Harmonização Facial é um combinado de vários procedimentos que, dependendo da sua necessidade, são feitos em conjunto e trazem a tão desejada harmonia entre os elementos do rosto.

    Preenchimento Labial

    Harmonização Facial pode substituir uma Cirurgia Plástica?

    Nos casos de pequenas cirurgias plásticas, sim. A Harmonização Facial pode melhorar o contorno do nariz, evitando uma rinoplastia, por exemplo. Ou aumentar o queixo, evitando uma mentoplastia.
    Oque esperar do preenchimento labial

    Existem contraindicações para aplicação do Preenchimento Labial?

    EDesde que realizado por um profissional habilitado para tal procedimento, o preenchimento é extremamente segurp. Por ser uma substância biocompativel com nosso organismo, não há risco de alergias ou rejeições. As contraindicações são para gestantes, lactantes, portadores de doenças autoimunes e pessoas com herpes ou feridas nos lábios.

    Outras regiões que o Preenchimento pode ser aplicado

    Existem diversas técnicas de aplicação do Preenchimento, ele é um dos produtos mais utilizados na Harmonização Facial pois trata diversas regiões como: Olheiras, Mento, Bigode Chinês, Mandíbula e corrige imperfeições de nariz, como a queda da ponta

    Ficou alguma dúvida ?

    Clique no botão abaixo e fale com um especialista para esclarecermos todas as suas dúvidas.
    Você também pode agendar um horário para a sua consulta.